Ouvidoria Vivo | 0800 775 1212
Consulte o números e canais de atendimento da ouvidoria Vivo
Ouvidoria Vivo | 0800 775 1212 | Reclamações e problemas
O que é a Ouvidoria Vivo?
Se você é um Cliente Vivo e está encontrando dificuldades para solucionar um problema, saiba que o serviço de Ouvidoria Vivo é o atendimento Vivo especializado que pode te ajudar.
O serviço de ouvidoria da Vivo é para atender os clientes que desejam relatar uma experiência, seja ela boa ou não, para melhorar os seus processos e serviços.
Confira as várias formas de entrar em contato com a Ouvidoria Vivo e receba o suporte da operadora para melhorar a sua experiência Vivo.
Ouvidoria Vivo telefone
Uma das opções mais práticas é falar com a ouvidoria Vivo pelo telefone. O serviço de Ouvidoria Vivo telefone é para o cliente Vivo que deseja fazer críticas, sugestões, elogios ou reclamações de solicitações não solucionadas.
Ligue para o telefone de Ouvidoria Vivo 0800 775 1212. O seu atendimento Vivo pelo telefone será feito por um profissional capacitado e dedicado a melhorar sua experiência com a Vivo.
O horário de atendimento da Vivo é de segunda-feira à sexta-feira: 08 às 18h. O serviço de Ouvidoria Vivo pelo telefone não funciona aos feriados.
Agora, quando você ligar no 0800 775 1212, saiba o dígito para receber o atendimento correto na Ouvidoria Vivo:
Atendimento Vivo Ouvidoria | Telefone |
Ouvidoria Vivo (Móvel) - Opção 2 | |
Ouvidoria Vivo (Internet, TV e Fixo) - Opção 3 |
IMPORTANTE: não se esqueça de deixar separados os protocolos de atendimento, caso seu desejo seja comunicar uma solicitação não atendida. Isso vai facilitar bastante o processo.
Planos Vivo Internet Fibra
Ouvidoria Vivo e-mail
Se você preferir, a operadora também oferece a opção de obter o serviço de Ouvidoria Vivo por e-mail.
A Vivo sabe que os seus clientes são plurais e por isso são várias as formas de fazer críticas, sugestões, cancelar seu plano vivo ou realizar elogios para a operadora. Se você quer contar com o serviço de Ouvidoria Vivo por e-mail, basta acessar os links com formulários que a própria operadora disponibiliza em sua página oficial.
- Ouvidoria Vivo (e-mail) para Vivo Móvel: acesse este link.
- Ouvidoria Vivo (e-mail) para Vivo Fixo: acesse este link.
Pronto! Agora é só preencher o formulário e relatar a sua necessidade para receber o atendimento da Ouvidoria Vivo por e-mail. Sua solicitação será atendida em até 10 dias úteis.
Ligue para tirar dúvidas, assinar um pacote ou mudar de plano.
Reclame Aqui para ouvidoria Vivo
O Reclame Aqui é uma plataforma online que auxilia o consumidor a fazer reclamações sobre as marcas. Muitas empresas colocam muito empenho para solucionar as questões levantadas no ReclameAQUI.
Contudo, a Vivo e uma operadora que conta com um amplo canal de atendimento de ouvidoria. Por isso, é mais fácil que seja atendido diretamente nos canais disponibilizados pela operadora. Caso o seu problema não tenha sido resolvido e você não tenha conseguido o retorno que esperava da operadora Vivo pela Ouvidoria, ainda é possível entrar em contato com a Anatel.
Lembre sempre de anotar os protocolos de atendimento com a Vivo pois eles serão utilizados na abertura de uma Reclamação na Anatel. Para facilitar, a Anatel (responsável por regular o serviço de telecomunicações e garantir os direitos dos consumidores), criou o Portal do Consumidor. Assim, você pode fazer uma reclamação sobre a Vivo caso sinta que não foi atendido como consumidor.
Você também poderá ligar para o Telefone de Atendimento da Anatel discando 1331.
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Central de relacionamento Vivo
A Vivo é uma operadora que acredita na comunicação. E é por conta disso que criou diversas plataformas de comunicação para que o seu consumidor consiga receber o melhor atendimento da Vivo.
Confira, agora, quais são as formas de atendimento e autoatendimento que fazem parte da Central de Relacionamento Vivo. Saiba como cada atendimento funciona e descubra qual o melhor canal para você solucionar o seu problema.
OUVIDORIA VIVO
O serviço de Ouvidoria é um canal para que o Cliente Vivo consiga relatar uma experiência, fazendo as suas críticas, reclamações, elogios ou sugestões. É um serviço para relatar como foi o seu atendimento ou experiência com um serviço e ajudar a operadora a melhorar os seus processos.
MEU VIVO
O Meu Vivo é a plataforma criada para o Cliente Vivo para simplificar os processos mais comuns relacionados ao dia a dia de uso dos serviços. Além de contar com as principais informações sobre o seu plano e consumo de serviços, ainda é possível imprimir 2ª via da fatura e mudar de plano pelo aplicativo.
AURA VIVO
Com o que há de mais novo em soluções, Aura Vivo é a inteligência artificial da Vivo. O atendimento está disponível por meio dos apps Meu Vivo, no WhatsApp da Vivo e pelo Messenger no Facebook. A inteligência artificial desburocratiza o atendimento e fornece soluções rápidas nos principais meios digitais.
TELEVENDAS VIVO
É muito simples comprar um plano de serviços da Vivo. Não é necessário se deslocar até uma Loja Vivo para comprar ou mudar de plano de internet, TV ou telefone móvel ou fixo. Para comprar pelo canal de Televendas Vivo, basta ligar no 0800.
WHATSAPP VIVO
Uma das formas de facilitar os serviços de autoatendimento, a Vivo criou o canal de comunicação via WhatsApp. O serviço funciona com a Aura, a inteligência artificial da Vivo. Para utilizar, basta adicionar o número (11) 99915-1515 e perguntar sobre os seus serviços. O atendimento será guiado e você poderá solucionar diversas questões de forma prática pelo WhatsApp Vivo.
FACEBOOK VIVO
Outra forma de autoatendimento, no Facebook Vivo, você pode utilizar o serviço de chat do aplicativo Messenger e ter o seu atendimento Vivo. O serviço funciona com a inteligência artificial da Vivo, a Aura. Basta acessar o chat e fazer o seu pedido.
INSTAGRAM VIVO
No Instagram Vivo, além de ficar sabendo de promoções, você pode acompanhar as últimas novidades da operadora. Com um conteúdo que auxilia o cliente Vivo, a conta no Instagram da operadora conta com posts educativos, curiosidades e dicas importantes relacionadas à comunicação.
YOUTUBE VIVO
O Youtube Vivo é o canal da Vivo na plataforma YouTube. Lá você encontra o vídeo das principais campanhas da Vivo e fica mais informado com os diversos quadros de entretenimento da operadora. O conteúdo traz entrevistas e curiosidades sobre os assuntos mais quentes da atualidade. Confira!
TWITTER VIVO
O Twitter Vivo é a forma do cliente Vivo ficar por dentro das últimas atualizações da marca. Além disso, também se trata de um serviço de apoio, pois os tweets também explicam processos que ajudam na utilização dos serviços da Vivo, melhorando a experiência do Cliente Vivo e deixando aberto mais esse canal de comunicação.
E-MAIL VIVO
Um dos serviços de Ouvidoria da Vivo é o canal de atendimento Fale Conosco da Vivo. Caso prefira, para relatar algum problema ou solucionar alguma dúvida, você pode enviar um e-mail para a Vivo. O retorno deverá ocorrer em até 10 dias úteis e você pode ter o atendimento completo via e-mail.
SMS VIVO
O atendimento SMS Vivo é um atendimento gratuito para os clientes Vivo Móvel. Para facilitar a solução de problema e atender com maior agilidade a solicitação dos clientes, a Vivo disponibiliza alguns números para envio de SMS. Confira a lista completa no site da Vivo.
LOJAS VIVO
Nas Lojas Vivo, a operadora garante um atendimento especializado e pronto para oferecer o melhor suporte para os Clientes Vivo. Além de comprar acessórios e aparelhos, nas Lojas Vivo você pode contratar planos e ter suporte para solucionar problemas e, até mesmo, fazer a impressão da 2ª via da sua conta.
Planos Vivo TV + Internet
Veja mais sobre os serviços Vivo! Fale com nossos especialistas e assine agora mesmo!
Atendimento e ouvidoria Vivo Fixo
Se você precisa de atendimento para falar sobre algo relacionado ao seu Vivo Fixo, conheça os números de telefone que podem te ajudar.
Atendimento Vivo Fixo | Telefone Vivo |
Telefone Atendimento Vivo Fixo | |
Telefone Planos Vivo Fixo | |
Telefone Ouvidoria Vivo Fixo |
Atendimento e ouvidoria Vivo Fibra
Confira os telefone de atendimento e ouvidoria Vivo Fibra, para os serviços de combo ou internet.
Atendimento Vivo Fibra | Telefone Vivo |
Telefone Atendimento Vivo Fibra | |
Telefone Planos Vivo Fibra | |
Telefone Ouvidoria Vivo Fibra |
Atendimento e ouvidoria Vivo Móvel
Confira os telefone da Central de Relacionamento para atendimento Vivo Móvel:
Atendimento Vivo por SMS
Saiba como ter o atendimento Vivo por SMS para cada tipo de plano.
Atendimento SMS Vivo Pós
Atendimento SMS Vivo Controle
Atendimento SMS Vivo Pré
Ouvidoria Vivo | Perguntas frequentes
Qual é o número da Vivo?
O número da Vivo para conhecer e contratar planos é o 0800 770 9800 A ligação é gratuita e você poderá tirar todas as suas e receber todas as informações antes de assinar seu novo serviço Vivo.
Mas, se você é cliente e deseja falar com nossa central de atendimento, a Vivo possui canais específico para tratar de cada um dos serviços contratados.
Consulte todos os números da Vivo:
- Telefone Vivo para contratar planos: 0800 770 9800
- WhatsApp da Vivo: (11) 94538 2314
- Atendimento ao cliente Vivo TV: 106 15
- Atendimento ao cliente Vivo Internet e Fixo: 103 15
- Atendimento ao cliente Vivo Celular: 1058 de qualquer telefone ou *8486 de um número da Vivo
- Atendimento PCD Auditiva: 142
- Telefone Vivo no Exterior: +55 11 3056 8628
Como falar com o Vivo SAC?
O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Você pode falar com a Ouvidoria da Vivo ligando no telefone 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Qual é a extensão da Vivo Fibra Cobertura?
A Vivo cobre grande parte das cidades de todos os território brasileiro com a Internet Fibra Óptica.
Antes de assinar o seu plano, fale com um atendente pelo telefone Vivo 0800 770 9800 e consulte a área de cobertura. Assim, você saberá se o serviço estará disponível para chegar com qualidade até a sua casa.
Como fazer a portabilidade para a Vivo?
Qual é o telefone para suporte Vivo?
O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone.
Você pode solicitar e agendar suporte técnico pelos canais de autoatendimento Vivo, como o app Meu Vivo.
Como funciona o Vivo WhatsApp?
A Vivo realiza atendimento pelo WhatsApp. Para isso, basta adicionar o telefone (11) 94538 2314, iniciar uma conversa e perguntar o que você precisa.
Pelo WhatsApp Vivo você pode ver sua última conta, checar seu consumo de internet, franquia de dados, saldo de recarga, contratar novos planos e muito mais.
Qual é o número da operadora Vivo?
O número da operadora Vivo para assinar planos é o 0800 770 9800. Já o telefone Vivo para falar com a central de atendimento ao cliente é o 1058 para planos Vivo celular, 106 15 para Vivo TV e 103 15 para Vivo Internet.
Como tirar a 2a via da Vivo?
- Tire a 2a via da fatura Vivo pelo aplicativo:
Faça download e acesso o app Meu Vivo no seu celular
Selecione o campo “Meu Plano” no menu
Acesse o item “Ver mais das minhas contas”
Encontre o mês que você deseja ver mais informações
Selecione 2ª via de conta
Por fim, baixe o PDF, copie o código ou encaminhe para o seu e-mail - Solicite a 2a via da fatura Vivo pelo WhatsApp:
Adicione o WhatsApp Vivo (11) 94538 2314
Inicie uma conversa e solicite a 2ª via da fatura
Como acompanhar um pedido da Vivo?
Qualquer pedido Vivo pode ser acompanhado via e-mail, na área “Meus pedidos” pela loja online ou pela Central de Atendimento 1058, digitando a opção 9.
O que é Vivo Home Assist?
Vivo Home Assist é a assistência técnica especializada da Vivo. Ela está incluída em diversos planos dos serviços de TV e Internet, podendo ser solicitada a qualquer momento. Além de gerar a melhorar experiência aos clientes Vivo, você poderá conectar diversos dispositivos da sua casa na Internet, como celulares, notebooks, TV, vídeo games, e outros
Qual é a velocidade da internet Vivo?
A Vivo oferece Internet Fibra com 200 e 300 Mega de velocidade, podendo manter diversos aparelhos conectados ao mesmo tempo, com qualidade e estabilidade. Para medir a velocidade da internet Vivo na sua casa, você pode usar o “Teste de velocidade de Internet” da Vivo pela “Speedtest”.
Qual é o número para assinar a GVT Internet da Vivo?
Se você está procurando o número GVT Internet, saiba que agora ela é Vivo Fibra. O telefone para assinar GVT Internet é o 0800 770 9800.
Como cadastrar o chip da Vivo?
- Para cadastrar o chip da Vivo siga o passo a passo:
Coloque seu chip Vivo no celular
Reinicie o aparelho
Aguarde o envio de um SMS com seu novo número de celular
Depois, cadastre e ative seu novo telefone — você pode fazer isso pelo celular, ligando no *8955, ou falando com um atendente no número *8486.