Central de Atendimento Vivo


Veja as opções de canais e os números de contato para falar com a Vivo

Atendimento Vivo


Falar com a Central de Atendimento Vivo é bem simples. Basta você escolher o contato que deseja e ligar. Veja a lista completa:

 

 

Número da Vivo Atendimento

O Atendimento Vivo têm três contatos principais: 103 15 para Suporte Vivo Fibra e TV, 1058 para SAC Vivo Celular e 0800-597-1515 para contratar planos VivoEscolhendo qualquer um desses três contatos genéricos, você consegue ligar no número da Vivo Atendimento e falar com um atendente especializado.

vivo atendimento

 

Qual é o Horário do Vivo Atendimento?

O Atendimento Vivo tem um horário específico de trabalho. Logo, é bom ter isso em mente antes de entrar em contato. Veja os horários disponíveis:

Porém, se você precisar falar com a Vivo Atendimento fora deste horário, acesse os canais de autoatendimento, como Meu Vivo, Vivo Guru e WhatsApp Vivo.

Central de relacionamento Vivo: conheça os canais

A Vivo tem uma série de canais para realizar seu atendimento. Abaixo, você encontra todos eles e como entrar em contato por meio de cada um. Veja!

Aura Vivo

A Aura Vivo é a inteligência artificial da operadora. Com ela, você consegue resolver diversas situações, como acessar uma 2a Vivo, requisitar suporte técnico. Entre outros pontos. Para falar com a Aura da Vivo, envie uma mensagem pelo WhatsApp no (11) 98890 9540.

numero atendimento vivo

Televendas Vivo

Para quem deseja contratar um plano da Vivo, o Televendas Vivo ainda é uma ótima maneira de escolher e adquirir seu produto. Na ligação, você pode tanto requisitar um plano específico da Vivo como também pedir uma indicação, já que os especialistas da operadora vão te ajudar da melhor maneira possível a encontrar o melhor plano para sua casa. Para falar com o Televendas Vivo, ligue no 0800-597-1515.

E-mail Vivo

Um dos canais mais tradicionais, o E-mail da Vivo não está mais disponível na internet. Para acessá-lo, você precisa usar o Meu Vivo, a plataforma de auto-atendimento da operadora. Quando entrar no app, selecione a opção deseja e entre em contato com a operadora. Informando seu e-mail, a operadora pode enviar uma resposta diretamente para sua caixa de entrada, sem a necessidade de entrar no aplicativo para continuar o processo.

Meu Vivo

O Meu Vivo, a plataforma de auto-atendimento da empresa, é uma das melhores maneiras de entrar em contato com o Atendimento Vivo. Com ele, você não precisa necessariamente falar com um atendente Vivo e pode resolver diversos problemas você mesmo, sem qualquer interação com pessoas. No aplicativo, você também encontra acesso fácil a suas faturas Vivo, 2a Via Vivo, SAC Vivo e muito mais. Para acessar o meu Vivo, baixe o app. Ele é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Vivo Guru

O Vivo Guru App é uma ótima maneira de se entrar em contato com a operadora. Contratando ele, você pode falar com os gurus da Vivo 24hrs por dia. Você também tem acesso ao Vivo Guru Fórum e a tutoriais completos sobre dúvidas frequentes da Vivo.

Vivo Ouvidoria

Para quem quer falar com a Ouvidoria da Vivo, o número para contato é o 0800 775 1212. Ligando nele, você pode falar com um atendente da Ouvidoria e realizar sua reclamação sobre a operadora. Seu caso será analisado e a operadora vai dar a você uma resposta no mesmo momento ou em breve.

Vivo Atendimento por SMS

A Vivo também oferece alguns funções de Atendimento Vivo por SMS. Abaixo, você encontra todas as principais para realizar diferente funções. Escolha a que mais te agrada e entre em contato agora mesmo.

Atendimento via WhatsApp Vivo

O WhatsApp da Vivo é o (11) 98890 9540. Para entrar em contato, basta adicionar aos seus contatos e falar com a Aura Vivo, a inteligência artificial da operadora. Pelo Zap Vivo, você pode resolver diversos problemas que necessitam de suporte técnico. No geral, entrar em contato pelo WhatsApp Vivo é mais interessante que ligar diretamente no SAC Vivo, já que você, em um primeiro momento, não vai precisar esperar para ser atendido.

Cancelamento Vivo 

O Número do Vivo Cancelamento é o 103 15, para TV e Vivo Fibra, ou o 1058, para planos da Vivo Celular. Ligando em um deles, você consegue efetuar o cancelamento tanto de planos Vivo quanto de promoções Vivo.
Como esse processo costuma ser um pouco mais demorado, busque entrar em contato dentro dos horários de menor fluxo de atendimento, que é durante o horário comercial, exceto entre 12h e 14h. Ligando no período recomendo, você tem mais chances de ser atendimento mais rápido e de ter menos dor de cabeça na hora de efetuar o cancelamento Vivo.

Atendimento Vivo via Redes Sociais

Muitas pessoas preferem falar com a Vivo pelas Redes sociais, já que muitas pessoas acreditam que os atendentes respondem mais rápido por esses canais, e não estão erradas. Muitas empresas têm dois times distintos de atendimento, uma para redes sociais e outro para ligações.
No caso da Vivo, essa ideia não se confirma, mas se você prefere entrar em contato pelas redes sociais, veja a melhor maneira de fazer isso nos canais abaixo:

Facebook Vivo

Entre na página do Facebook Vivo e envie uma mensagem no chat quando o mesmo abrir. Nele, você falará com um robô virtual em um primeiro momento e, caso a sua demanda não seja resolvida, é possível que eu atendente fale com você ou te guie para outros canais de atendimento vivo.

Instagram Vivo

O Instagram da Vivo é o @Vivo. Nele, você tem dicas de produtos como também pode enviar mensagem de atendimento para a operadora, no campo de direct messages.

Youtube Vivo

Apesar de muita gente não querer contatar a Vivo por esse canal, você comentar nos posts da Vivo no Youtube que será respondido em breve. No caso, é necessário encontrar um vídeo relacionado e, pelo tempo que isso gera, é sempre melhor falar com a Vivo por outros canais de atendimento Vivo. Entretanto, se realmente quiser acessar o Youtube da Vivo, a conta é o @Vivo.

Twitter Vivo

Uma das redes sociais mais populares para fazer reclamações, o Twitter da Vivo é o @VivoBr e costumam responder bem rápido por lá. Mas tome cuidado, a Vivo tem uma conta antiga e migrou para essa nova há alguns anos. Logo, se você não encontrar ela de primeira, clique na nossa tabela, no começo dessa página, que será direcionado direto para o Twitter da Vivo.

Atendimento pelas Lojas Vivo

As lojas Vivo estão disponíveis por todo o Brasil. Porém, localizar a mais próxima nem sempre é uma tarefa simples. Logo, a melhor maneira de entrar em contato com uma loja da Vivo é diretamente da sua casa. Se você um atendimento Vivo para suporte técnico, ligue no 103 15, para falar sobre Internet e TV, ou no 1058, para planos de celular. Mas se o que você deseja é contratar um plano Vivo, entre me contato pelo 0800-597-1515.

atendimento vivo

Telefone de Atendimento Vivo para Planos

A Vivo também tem diversos números de Atendimento focados em seus produtos. No caso, você tanto comprar um plano quanto resolver outras questões relacionados, como segunda via, suporte técnico, entre outros. Veja abaixo todos os canais de atendimento Vivo divididos por planos da Vivo.

Atendimento Vivo Fibra

O Número de atendimento Vivo Fibra é o 103 15. Porém, se você deseja contratar um plano da Vivo Fibra, o telefone Vivo para contato é o 0800-597-1515Quando ligar, digite o que é solicitado que, em alguns instantes, será direcionado para um atendente especializado no assunto que você precisa. 

Atendimento Vivo Celular

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone. Nesses números, você pode falar tanto sobre problemas técnicos, como também sobre recargas, instalação de chips e muito mais. 

Atendimento Vivo Fixo

A Vivo Fixo também tem seus contatos específicos para que você entre em contato. No caso, é o 103 15 para falar com o SAC Vivo, ou o 0800-597-1515 para contratar planos da Vivo.

Vivo Internet Atendimento

O Atendimento da Vivo internet é um dos mais procurados pelos clientes, seja para falar da compra de planos quanto para resolver problemas do produto em si. Para falar o Suporte técnico da Vivo Internet, ligue no 103 15. Mas se você está querendo contratar um novo plano da Vivo internet, o número de contato é o 0800-597-1515.

Vivo TV Atendimento

Para falar com a suporte da Vivo TV, o número para ligar é o 103 15 e ele também é válido se a contratação da Vivo TV estiver ligada a um Vivo Combo. Mas se você está pensando em contratar um plano da Vivo TV, o telefone Vivo para contato é o 0800-597-1515. Nele, você pode ter dicas de produtos de especialistas Vivo, saber como também montar seu Vivo Combo e ter descontos na aquisição da sua Vivo TV.

Atendimento Vivo Empresas existe?

Existe, mas ele tem alguns números da Vivo diferentes que os demais produtos da operadora, devido seus clientes terem necessidades distintas do cliente habitual da Vivo. Existem dois contatos que são os mesmos para todo cliente Vivo: Para falar com o SAC ou Suporte Vivo Empresas, ligue no 103 15 e, se deseja falar com a Ouvidoria Vivo Empresas, ligue no 0800 775 1212. Agora, se você tinha uma linha corporativa da GVT na sua empresa e precisa falar sobre, o número é o 0800 602 5488Por último, se você precisa contratar um plano da Vivo Empresas, ligue no 0800-597-1515.

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone Vivo 0800 597 1515
Central de Atendimento Vivo Internet 103 15
Central de Atendimento Vivo TV 106 15
WhatsApp Vivo 11 99915 1515
Atendimento Vivo celular 1058
Atendimento Vivo - Perguntas frequentes

O Número de atendimento da Vivo é o 103 15 para Suporte Vivo Fibra ou TV, 1058 para SAC Vivo Celular e 0800-597-1515.para contratar planos Vivo.

Para ser atendido mais rapidamente, ligue durante o horário comercial, exceto entre 12h e 14h. É bom evitar esses horários pois neles as pessoas tendem a ligar mais e, com isso, existe uma fila maior de atendimento.

O 0800 da Vivo Atendimento é o 0800-597-1515. Com ele, você pode contratar o plano que deseja ou solicitar um para o atendente, que vai te ajudar a escolher o melhor plano para suas necessidades.