Meu Vivo - Gerencie seu plano da Vivo, Segunda via, Recarga

Mulher mexendo no celular

Retire segunda via de contas, recarregue seu plano, compartilhe internet, tudo pelo aplicativo Meu Vivo.

Promoção Vivo Fibra

Internet 300 Mega por R$ 119,90

Meu Vivo

Pessoa mexendo no celular.

O Meu Vivo é a plataforma de autoatendimento do Cliente Vivo. Você pode acessar o meu Vivo no próprio site da Vivo ou baixando o app Meu Vivo, disponível no Google Play e na App Store.

Visando facilitar a vida do Cliente Vivo, a Vivo criou espaço Meu Vivo, onde o é possível fazer ações como ter acesso à 2ª via da conta, mudar de planos, conhecer os benefícios do seu plano e cancelar planos Vivo. E o melhor: tudo isso de forma simples e prática, sem precisar da ajuda de um atendente. Saiba mais sobre o Meu Vivo e descubra todas as vantagens que ele pode oferecer para o seu Atendimento da Vivo.

O que você procura?

Veja mais sobre os serviços Vivo! Fale com nossos especialistas e assine agora mesmo!

Como funciona o Meu Vivo?

O Meu Vivo é um espaço de gerenciamento de conta. Com essa possibilidade, a operadora Vivo confere ao cliente diversas facilidades para o uso do serviço contratado, seja ele para o seu celular, TV, internet para sua casa ou telefone fixo. Conheça algumas das funcionalidades disponíveis no Meu Vivo:

Gerenciamento de conta: tenha acesso a todos os detalhes sobre a sua conta os benefícios inclusos, conheça outras opções de planos disponíveis e contrate o serviço que mais atender às suas necessidades, em qualquer momento do mês, verifique como está o seu consumo de internet e qual a data de renovação do pacote. Ainda, você pode compartilhar o seu pacote de dados com outras linhas ou pedir o compartilhamento com seu telefone.

Detalhes da conta: peça a segunda via da sua conta e receba tudo detalhado, além do código de barras para facilitar o pagamento, além disso, ganhe bônus de 500GB nos planos Vivo Pós e Vivo Controle ao optar pela conta digital. Além do mais, você pode fazer o cadastro da sua conta no débito automático e se livrar da preocupação de acertar o dia do pagamento e, se por algum motivo a sua linha foi bloqueada por falta de pagamento, você consegue fazer o desbloqueio informando o pagamento.
No Meu Vivo, altere dados importantes como telefone de contato, endereço residencial ou endereço eletrônico, associe a sua conta com outras linhas e faça ainda o bloqueio da linha, seja por motivo de perda, furto ou roubo do celular.

Gerenciamento de franquias e promoçõesconsulte o seu saldo de crédito e extrato detalhado da sua conta Vivo, faça a recarga de número da Vivo e ganhar até 1GB por recarga. Você ainda pode conferir quais são as promoções ativas para a sua linha e fazer a desativação ou ativação de promoções e antecipar a renovação de promoção (contas Vivo Pré).

Outras funcionalidadesresolva problemas técnicos da sua Conta Vivo para celular, TV, fixo ou internet. Ainda, caso sinta necessidade, você pode agendar o atendimento em uma Loja Vivo, encontrando a mais próxima perto de você por meio do Meu Vivo. Tenha acesso ao espaço de benefícios ao cliente Vivo e descubra quais são as vantagens para sua categoria de serviços e ative roaming internacional de internet e voz para aproveitar muito mais as suas viagens.

Planos Vivo Controle + bônus redes sociais

+3GB fatura digital + 5GB portabilidade

Vivo Controle 15 GB

R$54
,99
/mês
Compre agora

12 meses de fidelidade
Bônus de 6GB para
redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok)
Whatsapp ilimitado
Wazze ilimitado
Ligações e SMS ilimitados
para qualquer operadora

+3GB fatura digital + 5GB portabilidade

Vivo Controle 19 GB

R$64
,99
/mês
Compre agora

Bônus de 8GB para
redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok)
Whatsapp ilimitado
Waze ilimitado
Ligações e SMS ilimitados
para qualquer operadora

+3GB fatura digital + 5GB portabilidade

Vivo Controle 27 GB

R$84
,99
/mês
Compre agora

Bônus de 12GB para
redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok)
Whatsapp ilimitado
Waze ilimitado
Ligações e SMS ilimitados
para qualquer operadora

Como ver minha fatura no Meu Vivo Fatura?

Mulheres trabalhando

É muito simples acompanhar a sua fatura pelo site ou app Meu Vivo:

  1. Acesse o site ou baixe o app Meu Vivo;
  2. Faça login na sua conta Meu Vivo;
  3. Encontre o menu “Conta”;
  4. Agora, clique em “2ª via de contas”;
  5. E prontinho! Agora você possui acesso às suas faturas no Meu Vivo.

Se preferir, você também pode ligar para o número da Vivo, o 103 15.

SAC e suporte Vivo

Consulte sua Vivo Fatura pelo telefone Vivo!

Como acessar e cadastrar o Meu Vivo App?

Mulher mexendo no celular

O acesso do Meu Vivo está disponível para todos os clientes, basta fazer o cadastro no site do Meu Vivo. Para começar a utilizar o Meu Vivo e obter informações sobre sua conta de celular, TVinternet ou telefone fixo, tenha em mãos os dados de CPF e e-mail para poder fazer o cadastro. Agora, para utilizar o Meu Vivo no seu celular, você precisará baixar o aplicativo ou utilizar pelo navegador. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play para downloads. Clientes de telefonia móvel, devem baixar o app Meu Vivo Móvel:

  1. Para fazer o acesso, você deve informar o seu número de celular + DDD.
  2. Logo, a Vivo envia um código de segurança via SMS.
  3. Pronto! Você já pode aproveitar o seu app Meu Vivo Móvel!

Clientes Vivo TV, Vivo Internet ou Vivo fixo devem baixar o app Meu Vivo Fixo para acompanhar e gerenciar os serviços contratados:

  1. Fazer o seu cadastro no Meu Vivo;
  2. Baixar o aplicativo Meu Vivo Fixo;
  3. Ter em mãos o e-mail ou CPF de login da conta e pronto!

Cliente Vivo Empresas, basta acessar o site Meu Vivo Empresas e seguir as instruções:

  1. faça o cadastro no Meu Vivo Empresas utilizando o CNPJ da empresa ou CPF do gestor;
  2. Escolha uma senha segura para o acesso;
  3. Faça login no Meu Vivo Empresas;
  4. Pronto! Agora você terá acesso à todas as vantagens do Meu Vivo Empresas.
O que você procura?

Confira os planos Vivo celular e aproveite ofertas exclusivas!

Meu Vivo Móvel

Meu Vivo Móvel é o app da Vivo para que você possa gerenciar uma conta Vivo Pré, Vivo Pós ou Vivo Controle de telefonia móvel. Disponível no Google Play e na App Store, basta baixar o app e fazer o login com o seu número de celular para aproveitar de todas as vantagens do aplicativo. Conheça algumas das funcionalidades do app Meu Vivo Móvel:

  • Contratar pacotes de dados;
  • Controlar o consumo de internet;
  • Renovar ou ativar promoções;
  • Consultar 2ª via da conta;
  • Trocar ou cancelar planos;
  • Cadastrar débito automático;
  • Utilizar suporte técnico, entre outros recursos.

Viu? Com o app Meu Vivo Móvel você consegue gerenciar o seu serviço de telefonia móvel da operadora Vivo com muito mais praticidade. Mas, caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre os planos Vivo Móvel, fale com o atendimento da Vivo:

Ligue no Telefone Vivo

Ligue para tirar dúvidas, assinar um pacote ou mudar de plano.

Meu Vivo Fixo

Mulher falando no telefone fixo

Meu Vivo Fixo é o aplicativo da Vivo para os clientes com planos Vivo TVVivo Internet ou Vivo Fixo. Com o aplicativo, é possível acompanhar as suas faturar, solicitar alterações na sua conta, além de contar com a Aura (o serviço de autoatendimento com inteligência artificial da Vivo).

Veja as principais funções do app Meu Vivo Fixo:

  • Gerenciar produtos instalados, mesmo que em endereços diferentes;
  • Alterar data de vencimento de conta e gerenciar contas em atraso;
  • Cadastrar débito automático e conta digital (receber a fatura por e-mail);
  • Escolher data e horário para visita do suporte técnico da Vivo;
  • Consultar 4ª via da sua conta Vivo e muito mais!

Ou seja, qualquer serviço ou atendimento referentes às contas de TV, internet e telefone fixo, você conta com o suporte do Meu Vivo Fixo.

Meu Vivo Empresas

Meu Vivo Empresas é a plataforma para os clientes Vivo Empresas. Com ele, você consegue gerenciar os serviços da Vivo que utiliza no seu negócio. Além disso, com o Meu Vivo Empresas Móvel, você pode gerenciar a acompanhar a utilização de dados de todas as linhas ligadas à sua Conta Vivo Empresas. Conheças as principais funcionalidades do Meu Vivo Empresas:

  • 2ª via de contas;
  • Históricio de contas;
  • Consultar pagamentos;
  • Suporte técnico;
  • Mudar data de vencimento;
  • Ativar a conta digital (receber fatura por e-mail);
  • Alterar dados da conta e muito mais!

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo

Telefone Vivo

Telefone Vivo

0800 770 9800

Central de Atendimento Vivo Internet

103 15

Central de Atendimento Vivo TV

106 15

WhatsApp Vivo

11 99915 1515

Atendimento Vivo celular

1058

Fale com a Vivo por outros canais

Além do canal de autoatendimento Meu Vivo, o cliente da operadora Vivo ainda conta com diversas plataformas de atendimento.

FAQ Meu Vivo - Perguntas frequentes

Como tirar 2ª via Conta Vivo?

Pelo site da Vivo no espaço Meu Vivo ou pelo app Meu Vivo, tirar 2ª via da Conta Vivo é muito simples:

  1. Acesse o site ou app Meu Vivo;
  2. Faça login na sua conta de Cliente Vivo;
  3. Acesse o menu “Contas”;
  4. Clique em “2ª via de contas”;
  5. Prontinho!

Agora, se você preferir tirar 2ª via da Conta Vivo falando com uma atendente, o número de suporte da Vivo é o 103 15.

Como acessar a minha conta Vivo?

Saiba como acessar a Conta Vivo de diversas plataformas:

  • Acessar conta Vivo no Desktop: fazer o cadastro no Meu Vivo, informando o seu CPF ou e-mail para a conta Vivo;
  • Acessar conta Vivo no App Meu Vivo Móvel: basta informar o seu número de celular com o DDD. Em instantes, você receberá, via SMS, um código de acesso ao app para fazer as configurações da sua conta Vivo;
  • Acessar conta Vivo no App Meu Vivo Fixo: basta informar o CPF ou e-mail cadastrado no Meu Vivo;

Se precisar de suporte para acessar a sua conta Vivo, ligue para o telefone da Vivo: 103 15.

Como pagar meu plano Vivo?

Sempre que você precisar, você pode ter acesso à 2ª via da conta do seu plano Vivo pelo site ou app Meu Vivo. Com os dados de código de barras em mãos, você pode fazer o pagamento da maneira como preferir, no seu banco ou online.   Já fez o pagamento? Saiba que no Meu Vivo é possível informar o pagamento de uma conta. Assim você pode solicitar o religamento de uma linha, por exemplo, que estava inativa por falta de pagamento.   Quer que sua conta seja paga de forma automática? No Meu Vivo, é possível cadastrar a funcionalidade de débito automático para nunca pagar em atraso.   Não quer mais receber a sua conta via Correios? No Meu Vivo, você consegue cadastrar a opção de “Conta Digital” e receber a sua fatura por e-mail. Para os Clientes Vivo Pós e Vivo Controle, a Vivo confere um bônus mensal de 500 Mega para quem optar pela Conta Digital.

Quer comprar um plano da Vivo? Ligue já!