Verificar disponibilidade
Tem Vivo na sua região! 🎉
Confira mais informações sobre os planos e promoções da Vivo entrando em contato com um de nossos atendentes.
0800 597 1515
A Vivo ainda não está disponível na sua região 🙁

Vivo Cancelamento | Telefone Vivo cancelamento


Como fazer um cancelamento Vivo?

Quem nunca teve dificuldade de cancelar um serviço? Pensando nisso, separamos o passo a passo com todas as informações necessárias para cancelar um plano da Vivo com muito mais tranquilidade.

Não importa se você deseja saber como cancelar plano de internet, promoção do seu celular Vivo ou pacote de Combo Vivo. Confira agora tudo que você precisa para fazer um cancelamento Vivo.

Cancele ligando na Central de Atedimento pelo *8486 ou na Central de planos no 103 15. É importante ter o CPF ou CNPJ de fácil acesso.

Telefone

Cancele ligando na Central de Atedimento pelo *8486 ou na Central de planos no 103 15. É importante ter o CPF ou CNPJ de fácil acesso.

Encontra a loja Vivo mais próxima. Compareça com seu CPF ou CNPJ e solicite o cancelamento a um atendente.

Loja Vivo

Encontra a loja Vivo mais próxima. Compareça com seu CPF ou CNPJ e solicite o cancelamento a um atendente.

No Meu Vivo, acesse a seção "Meu Plano" e clique em "Cancelamento Eletrônico".

App Meu Vivo

No Meu Vivo, acesse a seção "Meu Plano" e clique em "Cancelamento Eletrônico".

Pessoas com necessidades especiais podem entrar em contato para fazer o Cancelamento Vivo por meio do telefone 142.

Atendimento especial

Pessoas com necessidades especiais podem entrar em contato para fazer o Cancelamento Vivo por meio do telefone 142.

Qual é o número da Vivo para cancelar um plano?

Para cancelar um plano da Vivo, a operadora disponibiliza diversos canais de atendimento. Confira abaixo o número da Vivo para cancelar o seu plano. 

 

Número cancelamento Vivo

Ligue grátis para o telefone Vivo cancelamento e fale com nossos atendentes

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone Vivo central de vendas 0800 597 1515
Cancelamento Vivo 103 15
Número Vivo ouvidoria 0800 775 12 12
Cancelamento Vivo (Atendimento pessoas com necessidades especiais) 142

O telefone Vivo cancelamento está disponível para você falar diretamente com um de nossos atendentes. Ainda, você tem a opção de cancelar pelo nosso autoatendimento por meio do nosso menu interativo.

Como fazer cancelamento Vivo Controle?

Para cancelar Vivo Controle ou outros planos da Vivo de telefonia móvel, você pode optar por falar com um atendente na central de relacionamento ou fazer o cancelamento pela plataforma Meu Vivo. Veja como cancelar seu plano Vivo Controle pelo Meu Vivo:

  1. Acesse o Meu Vivo pelo site ou app
  2. Faça login na sua conta
  3. Agora, clique em “Meu Plano” e procure por “Cancelamento”
  4. Selecione o serviço que deseja cancelar e pronto! 

Se você preferir, pode falar com um atendente para cancelar o Vivo Controle:

Você também pode utilizar o telefone de SAC da Vivo para cancelar seu plano de telefonia móvel. O telefone SAC Vivo Controle é o 103 15

Ligue no telefone Vivo

Ligue para tirar dúvidas, assinar um pacote ou mudar de plano.

Vivo Combo | Combinações de TV e Intenet
Combo Vivo Fibra

  • 50 mega de internet
  • Ilimitado Brasil
  • TV Super HD + STAR Premium + Amazon Prime Video (mais de 42 canais)
Combo Vivo Fibra

  • 50 mega de internet
  • Ilimitado Brasil
  • TV Ultimate HD + Amazon Prime Vídeo (mais de 89 canais)
Combo Vivo Fibra

  • 100 mega de internet
  • Ilimitado Brasil
  • TV Ultimate HD + Amazon Prime Vídeo (mais de 89 canais)

Cancelar Vivo Fixo

Para cancelar o Vivo Fixo, o cliente da Vivo possui duas opções, cancelar Vivo Fixo pelo Meu Vivo ou pelo atendimento  Vivo. Saiba como cancelar o Vivo Fixo pelo Meu Vivo:

  1. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo Fixo;
  2. Faça login na sua conta;
  3. Clique em “Meu Plano”;
  4. Agora, procure por “Cancelamento Eletrônico”;
  5. Pronto! Agora basta solicitar o cancelamento.

Caso prefira, você pode cancelar o Vivo Fixo pelo Telefone:

Super HD
42 canais, 40 em HD, plano mais econômico com programação para toda a família
Por
*R$109,99
/mês
0800 889 1515
Ultimate HD
89 canais, 75 em HD, grade com filmes, séries, desenhos e programas para todos os gostos
Por
*R$149,99
/mês
0800 889 1515
Full HD
103 canais, 89 em HD, programação mais completa, com os maiores sucessos de bilheteria
Por
*R$269,99
/mês
0800 889 1515
*Os valores dos pacotes Vivo acima são ofertas exclusivas para assinaturas Vivo TV no combo. Fale com um de nossos atendentes e verifique promoções e disponibilidade do serviço na sua região.

Como cancelar Internet Vivo?

 

A Vivo disponibiliza diversas velocidades de MB em seu serviço de Internet, seja para sua casa ou para o seu celular. Nos planos Vivo Pré, o cliente pode comprar um pacote de dados. Saiba como cancelar a internet que você comprou:

  1. Acesse o site Meu Vivo
  2. Faça login na sua conta
  3. Vá para o Menu de “Serviços”
  4. Clique em “Pacotes Vivo e Serviços Ativos”
  5. Selecione o pacote de internet que deseja cancelar

Se precisar de ajuda, ligue para o atendimento Vivo Internet 103 15Agora, se você contratou um Plano Vivo Fibra e quer saber como cancelar a internet da sua casa, saiba que possui duas opções. Você ainda pode cancelar Vivo Fibra pelo site Meu Vivo ou ligar para o telefone 103 15.  

Como cancelar Promoção Vivo?

Para cancelar uma Promoção Vivo, basta seguir o seguinte passo a passo:

  1. Acesse o Meu Vivo e faça login
  2. Encontre o menu “Promoções”
  3. Clique em “Promoções ativas e disponíveis”
  4. Clique em Informações
  5. Clique em “Cancelar Promoção” e pronto!

Se você quiser ter o apoio de um atendente ou cancelar sua Promoção Vivo pelo telefone, ligue para a Central de Atendimento Vivo discando 103 15.

Vivo Fibra 200 Mega

VIVO FIBRA 200 MEGA

  • Wi-Fi grátis
  • Serviços digitais incluso
  • Download até 200Mbps
  • Upload até 100Mbps
  • Assistência Vivo Home Assist

Por apenas R119,99 durante 12 meses, após R$139,99


PREÇO NO COMBO

Por apenas R$ 99,99

0800 597 1515

Vivo Fibra 300 Mega

VIVO FIBRA 300 MEGA

  • Wi-Fi grátis
  • Serviços digitais incluso
  • Download até 300Mbps
  • Upload até 150Mbps
  • Assistência Vivo Home Assist

Por apenas R129,99 durante 12 meses, após continua R$129,99


PREÇO NO COMBO

A partir de R$ 109,99

0800 597 1515

Vivo Fibra 600 Mega

VIVO FIBRA 600 MEGA

  • Wi-Fi grátis
  • Serviços digitais incluso
  • Download até 600Mbps
  • Upload até 350Mbps
  • Assistência Vivo Home Assist

Por apenas R299,99 durante 12 meses, após continua R$299,99


PREÇO NO COMBO

Por apenas R$ 299,99

0800 597 1515

Vivo Internet Fibra Planos

Escolha o melhor plano da Vivo Fibra Internet para sua casa

Internet Fibra com preços exclusivos!

Como desativar a Caixa Postal Vivo?

A Caixa Postal Vivo é um serviço que grava mensagens caso o seu telefone esteja desligado, ocupado ou a ligação não seja atendida após o sexto toque. Para cancelar a Caixa Postal Vivo, você precisa ligar para o atendimento. Veja o passo a passo:

  1. Ligue para o número *8486 do seu telefone Vivo ou *105 de qualquer telefone
  2. Use a opção para falar com um atendente
  3. Pronto! Agora basta solicitar o cancelamento da sua Caixa Postal Vivo

 

Canais de Atendimento Vivo

Você pode contar com o suporte da Vivo em diversos canais e plataformas. Com a Aura, o atendimento com inteligência artificial da Vivo, você resolve os seus problemas de maneira mais simples e, por meio do telefone Vivo, você tirar suas dúvidas direto com nossos especialistas. 

Veja quais são os Canais de Atendimento Vivo onde você pode ter suporte para cancelar um plano da Vivo:

FAQ - Perguntas frequentes cancelamento Vivo

Se o seu pedido já foi registrado no sistema, para cancelar a portabilidade Vivo será preciso ligar na Central de Relacionamento.  

  • Do seu Telefone Vivo: *8486
  • De qualquer telefone: 1058

Você pode cancelar o seu Vivo Fixo fazendo uma ligação para Central de Atendimento da Vivo. 

  • Telefone para cancelar Vivo Fixo: 103 15

Também é possível cancelar o serviço de telefone fixo da Vivo pelo Meu Vivo:

  • Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo Fixo;
  • Faça login na sua conta;
  • Clique em “Meu Plano”;
  • Agora, procure por “Cancelamento Eletrônico”;

A melhor data para cancelar a Vivo é sempre no fechamento da fatura. Se você deseja cancelar um plano mensal ou anual, saiba que irá pagar a mensalidade do mês que utilizar os serviços, mesmo que tenha sido por apenas um dia.    Agora, se você quer cancelar um pacote de internet, por exemplo, não há melhor data para cancelar. Basta utilizar o serviço “Meu Vivo” para cancelar pacotes e serviços ativos.

São duas as formas de mudar do Vivo Controle para o Vivo Pré:  

  1. Ligar para o 103 15 e solicitar o cancelamento do seu plano Vivo Controle e solicitar a mudança para o Vivo Pré;
  2. Acessar o Meu Vivo e clicar no Menu “Troca de Plano” e seguir as instruções da página.

Na Vivo, para cancelar um plano, pacote, serviço ou promoção, basta ligar para o 103 15. Para as pessoas com deficiência, o número é o 142.