Vivo Regulariza


Saiba como negociar seus débitos em atraso com a operadora.

Se você está pensando em reativar algum serviço contratado na Vivo, saiba que a operadora oferece uma ótima opção para quitar os valores. Com o Vivo Regulariza é possível fazer a negociação da sua dívida e encontrar a melhor forma para fazer o pagamento dos débitos em atraso. 

É muito prático e fácil, uma vez que tudo pode ser feito direto pela internet, sem a necessidade de ir até uma das lojas para falar com um atendente. Isso otimiza o seu tempo e, de quebra, ajuda a reativar o serviço que você havia assinado. 

Recentemente, o serviço foi reformulado pela operadora e agora tem o nome de Vivo em Dia. Confira a seguir as principais informações a respeito dessa funcionalidade, que é exclusiva para contas atrasadas.

Como funciona o Vivo Regulariza?

Para ter acesso ao Vivo Regulariza Fácil é necessário entrar no site do programa, colocar os seus dados de assinante e reativar o plano. Esse tipo de negociação direta só é possível fazer por chat, SMS, e-mail ou WhatsApp. Se preferir falar pelo telefone, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento Vivo

Um detalhe importante é que esse serviço é oferecido somente para quem ainda tiver um pacote ativado, ou seja, caso você tenha solicitado o cancelamento, não é possível reativar. Nesse caso, o ideal é falar com um atendente.

Vivo regulariza

Como ver as faturas atrasadas da Vivo?

Para que suas contas não atrasem, é importante ficar de olho na data de pagamento da fatura. Porém, caso você tenha esquecido, saiba que é possível consultar todas as cobranças que estão em aberto. 

É muito simples: basta entrar no site da operadora Vivo com os seus dados de assinante e verificar as mensalidades pendentes. Se preferir, também é possível acessar o recurso pelo aplicativo Meu Vivo direto do celular. 

Segunda Via: Contas Vivo

Há várias formas de você solicitar a segunda via da conta Vivo. A operadora conta com diversos canais disponíveis, facilitando o acesso de forma prática e segura. Confira os principais:

 

Após solicitar o documento, basta fazer o pagamento em qualquer canal de sua preferência, desde casas lotéricas, internet banking e, até mesmo, cartão de crédito. 

Como gerar boleto com Vivo Regulariza Fácil?

O boleto para pagamento das faturas em atraso só é gerado após você concluir a negociação com o serviço Regulariza Vivo. Caso a sua negociação tenha sido feita de forma parcelada, a operadora irá emitir vários boletos para pagamento, de acordo com os prazos negociados. 

Perdeu a fatura Vivo? É possível usar o Vivo Regulariza para emitir uma nova via da conta direto pelo portal e escolher a melhor forma de pagar.

vivo regulariza

O que é conta contestada da Vivo?

Quando você contesta uma conta significa que, por algum motivo, não concorda com os valores ou serviços que estão sendo cobrados na fatura. Isso pode acontecer por vários motivos e, também, em qualquer serviço prestado, como Vivo Fibra, Vivo Fixo, Vivo TV, entre outros.

O serviço Vivo em Dia funciona também para essas contestações. É uma forma mais prática de conversar com a operadora sem acionar a Ouvidoria, garantindo mais rapidez na resolução do seu caso. 

Como contestar uma conta da Vivo?

Para fazer a contestação de uma conta, siga o passo a passo:

  1. entre no site do Vivo em Dia com os seus dados;
  2. na tela inicial, você terá que colocar o número do seu CPF cadastrado. Caso este seja o seu primeiro acesso, vai receber um código de verificação por SMS;
  3. após esse processo, você poderá acessar a sua área de usuário, onde será possível visualizar todos os valores de serviços que estão com pagamentos em aberto; 
  4. ao selecionar uma delas, é possível solicitar a segunda via e até mesmo pagar com cartão de crédito. 

Caso você prefira, é possível também entrar em contato com os canais de atendimento da operadora e falar diretamente com um especialista, que vai ajudar a resolver o seu questionamento e tirar dúvidas relacionadas à cobrança. Confira abaixo os contatos:

 

vivo regulariza

Maneiras de negociar débitos Vivo

Se você quer entender melhor as cobranças que estão sendo feitas em sua fatura, é possível fazer a negociação de diversas formas:

Meu Vivo

Seja pelo aplicativo da operadora, basta entrar com o seu CPF e senha, acessar a área de assinante, consultar os débitos e seguir o passo a passo para contestação.

Site Vivo em Dia

Assim como no aplicativo, você entra com seus dados de usuário e consulta as faturas que estão atrasadas. Lá também é possível fazer a negociação do valor em aberto. 

Central de Atendimento

Se você prefere falar com um atendente, basta entrar em contato com o atendimento telefônico da operadora através do 103 15.

Vivo Regulariza Empresas

Se você tem o próprio negócio e utiliza os serviços da operadora, saiba que também é possível fazer a negociação dos boletos em atraso através Vivo Regulariza Fácil

A empresa oferece um aplicativo exclusivo para esse tipo de cliente, o Vivo Empresas. Para negociar os débitos, basta fazer o download dele, inserir o seu CNPJ cadastrado e a senha. Depois, ver os débitos em atraso e negociá-los. 

vivo regulariza

Débito automático Vivo: como não esquecer de pagar suas contas Vivo

Uma das formas mais práticas para evitar atrasos no pagamento da sua fatura é cadastrá-la em débito automático. Assim, todo dia do vencimento a cobrança cai automaticamente na sua conta, evitando que o serviço que você utiliza seja suspenso. 

Essa opção está disponível para todos os produtos da operadora, como, por exemplo, Vivo Fibra, além dos planos Móvel, como Vivo Controle, Vivo Pós e Vivo Pré. Garanta a tranquilidade que você precisa e evite problemas de cobrança. 

Perguntas frequentes - Vivo Regulariza

O Vivo Regulariza Fácil deve ser utilizado quando o assinante tem uma ou mais prestações em aberto e deseja negociar o valor com a operadora.

O valor é estabelecido na hora da contratação de qualquer serviço. Para saber o valor da sua fatura, você pode acessar o aplicativo Meu Vivo ou ligar em um dos canais de atendimento. 

Você pode baixar o aplicativo Meu Vivo e adicionar o seu CPF na área de login junto da senha cadastrada. Depois, basta ir até o campo onde é possível consultar as faturas. 

Basta entrar no site da operadora com os seus dados de login e consultar em “Faturas”. 

Para negociar a dívida, você pode utilizar o site Vivo Em Dia, onde é possível conferir os valores em aberto e fazer a negociação mais adequada para você. 

Você pode negociar os valores das faturas em atraso e fazer um acordo com a operadora através dos canais de negociação e atendimento disponíveis. 

Você deve entrar em contato com a operadora e contestar as cobranças. O atendente irá fazer uma consulta e explicar o que pode ter acontecido e quais serão os próximos passos para estornar o valor.